press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
  • Oli Comunicações

Roubo a mão armada deixa uma pessoa ferida em Pomerode

O fato ocorreu na manhã deste domingo, 14 de novembro, na Rua Luiz Abry, Bairro Ribeirão Areia.

Na manhã de domingo, 14 de novembro, por volta das 10h35min, a Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a mão armada na Rua Luiz Abry, bairro Ribeirão Areia.


No local, a PM conversou com a vítima, de 70 anos, que relatou que a mesma estava em uma festa em um sítio e por volta das 9 horas, um grupo de aproximadamente cinco homens encapuzados, armados com revólveres, pistolas e armas longas, renderam a vítima e outras pessoas, subtraindo das mesmas seus pertences pessoais, como celulares e dinheiro . Em seguida, se evadiram do local em um veículo Toyota Yaris de cor prata, placas QJO-7133 de um dos frequentadores daquele evento.

Durante o roubo, um dos criminosos que portava um revólver, disparou em direção ao chão, cujo projétil atingiu a perna esquerda de um dos frequentadores e que após a fuga dos autores, a vítima procurou atendimento médico no Hospital de Pomerode.


Diante dos fatos, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência, e com apoio da Polícia Militar de outros municípios, ainda durante o dia, o veículo roubado foi encontrado abandonado no Bairro Vila Itoupava em Blumenau, porém os autores ainda não foram localizados.


Foto: arquivo/Divulgação


184 visualizações