press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

Publicada portaria que libera os R$ 5 milhões para Pomerode

O dinheiro será destinado à pavimentação asfáltica da Avenida 21 de Janeiro

Foi publicada a portaria que libera oficialmente R$ 5 milhões em recursos, oriundos do Governo do Estado, destinados à pavimentação asfáltica da Avenida 21 de Janeiro. Durante a manhã desse sábado, dia 18, o prefeito Ércio Kriek (DEM) comentou a satisfação em poder, nos próximos dias, dar início à licitação para a contratação da empresa responsável por realizar as obras.

Ércio explicou ainda que durante a execução dos trabalhos algumas mudanças no fluxo de trânsito serão realizadas para trazer mais segurança a quem transita por essa importante via do município. “Serão instaladas algumas rotatórias no decorrer do percurso, com isso, alguns intervalos no canteiro central serão fechados. O objetivo é trazer mais segurança para todos, já que não são poucos os acidentes registrados na Avenida”, pontuou.

Ércio lembrou ter partido do vereador Horst Lemke (DEM) a iniciativa de levar esta demanda até o deputado estadual Ricardo Alba (PSL). O parlamentar, por sua vez, intermediou a solicitação ao Governo do Estado. O chefe do Executivo de Pomerode agradeceu e enalteceu a atuação de ambos, assim como a receptividade e empenho do secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, e do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.


Foto: Ronildo Mohr