top of page

Prisão em flagrante: Mulher é presa após furtar carne em supermercado de Pomerode

Ela pegou duas peças de picanha e uma peça de queijo, colocando estes produtos em uma bolsa

Na tarde desta segunda-feira, 05 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto ocorrido em um supermercado na rua Hermann Weege, no centro de Pomerode.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 49 anos, que se apresentou como gerente de supermercado. Ele relatou que foi abordada uma mulher de 29 anos, sendo que essa já havia sido detida e estava em um cômodo separado.


Foi verificado que em data anterior, essa mesma pessoa já havia furtado carne do estabelecimento, sendo que na presente data foi reconhecida por uma funcionária. Em razão disso, os funcionários a observaram na presente data e foi possível ver que ela pegou duas peças de picanha e uma peça de queijo, colocando estes produtos em uma bolsa. Esses objetos furtados perfazem o valor total de R$ 252,53 reais.

 Além disso, a autora pegou um pacote de absorventes íntimos e um tomate. Em seguida, passou pelo caixa e pagou estes dois últimos, sendo que ao passar da área dos caixas a autora foi abordada. Diante dos fatos foi acionada a Polícia Militar. Ademais, a feminina relatou para a guarnição que tinha a intenção de sair do local sem pagar e que em data anterior, dia 21 de janeiro, realmente havia furtado essa mesma mercadoria.


A feminina relatou que queria ir presa para se livrar de alguém que a ameaçava, porém não soube identificar o autor destas supostas ameaças.

Diante dos fatos e relatos os materiais foram apreendidos e a autora foi conduzida até a delegacia para providências cabíveis.


Fotos: PMSC



bottom of page