top of page

Pommernheim recebe recursos da Associação Criadores do Testo

Entrega foi realizada na segunda-feira, 19 de dezembro


A Associação Criadores do Testo realizou na última segunda-feira, dia 19 dezembro, um repasse no valor de R$2.500,00 para o Centro de Convivência Pommernheim. Este valor foi arrecadado durante a confraternização de fim de ano e lançamento da edição de 2023, realizada em novembro.

O repasse foi entregue para o presidente do Pommernheim, Edson Petini.

Para o presidente da Associação Criadores do Testo, esse recurso será bem aproveitado pela instituição. “É muito importante e gratificante estarmos próxima da comunidade e podermos fazer essa doação a esta entidade. Só posso agradecer aos pomerodenses e ao público das cidades vizinhas por sempre prestigiarem os nossos eventos” destacou Edson.


Já o presidente do Pommernheim, Edson Petini, destacou a importância da ajuda e doações feitas pela comunidade. “Todas essas iniciativas que ocorrem em paralelo ao dia a dia do Pommernheim são bem-vindas. No final do ano, as despesas aumentam, especialmente com férias e 13º salário aos nossos colaboradores. Esse valor que acabamos de receber ajudará nas manutenções da entidade e também no bem estar dos nossos idosos” ressalta.


No Mês de setembro, a Associação Criadores do Testo, organizadora do Pomerlammfest, já havia repassado um Valor de R$ 25.835,00 para a Apae de Pomerode. Esse valor se referente a uma parte arrecadada com os ingressos da Pomerlamm.


“Quero agradecer toda a equipe da Pomerlamm que sempre está junto para conseguir realizar esses eventos e todos que sempre nos prestigiam”, finalizou Edson Baehr.


Foto: Divulgação/Pomerlamm

Comments


bottom of page