top of page

Pomerodense é convocada pela seleção brasileira Atletismo

Ana estará em São Paulo entre os dias 9 e 11 de setembro em busca de uma medalha internacional, na prova do lançamento do martelo


Muito além das conquistas, uma convocação para representar a seleção de seu país é sempre um momento muito especial para qualquer atleta. Ana Paula Teply, do Atletismo de Pomerode, tem motivos para comemorar, pois está na lista dos convocados da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), divulgado na última segunda-feira, 29 de agosto, para representar a Seleção Brasileira de Atletismo no Campeonato Sul Americano da modalidade, na categoria sub-18.

Ana estará em São Paulo entre os dias 9 e 11 de setembro em busca de uma medalha internacional, na prova do lançamento do martelo. Emocionada, ela explica que se esforçou, treinou e batalhou muito para conquistar essa vaga na seleção brasileira. “Trabalhei para isso acontecer, na chuva, no sol, no frio, no calor, não importava, eu fazia o que tinha que ser feito. Amo o que faço e dei meu melhor para alcançar o que sempre sonhei e a recompensa de todo meu esforço reflete nesta convocação.”, completa.

Foto: Divulgação

bottom of page