press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

Pomerode terá locais de votação alterados para as eleições 2022

A Justiça Eleitoral vem informar que haverá mudanças de alguns locais de votação a partir deste ano, sendo transferidas para novos locais.

De acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral de Pomerode, Rafael Sanches, estas alterações ocorrem em caráter definitivo, visando a otimizar o processo de votação.

Veja Alterações:

Essas mudanças foram feitas para colocar os eleitores em locais de votação com melhor infraestrutura e melhorar a logística das Eleições.

Quem teve seu local de votação alterado, não precisa fazer nenhuma atualização no Cartório Eleitoral, bastando comparecer ao novo local de votação no dia da Eleição. Somente quem desejar alterar o novo local de votação, deve solicitar a revisão do seu título de eleitor.

Aquele que desejar fazer qualquer alteração no seu título de eleitor, como mudar seu local de votação (usar opção Revisão no sistema) ou cidade (usar opção Transferência no sistema), regularizar pendências, ou o jovem que desejar fazer seu título, pode solicitar o autoatendimento pelo site do TRE/SC na internet até a data de 04 de maio de 2022, no link https://www.tre-sc.jus.br/eleitor, seguindo as orientações lá existentes.

O eleitor que não conseguir fazer o autoatendimento acima, pode tirar dúvidas ou agendar atendimento presencial no Cartório Eleitoral de Pomerode ligando gratuitamente para o Disque-Eleitor 0800-647-3888 ou pelo site do TRE/SC na internet no link https://www.tre-sc.jus.br/ na aba “Atendimento online”.

Por fim, o eleitor de Pomerode que esteja com seu título cancelado ou que não compareceu para coletar a biometria, deve solicitar a revisão de seus dados. Apenas o pagamento de multas pendentes não regulariza o título de eleitor.


Foto: Divulgação