top of page

Pomerode recebe seis prêmios de projetos de Boas Práticas no Summit Cidades 2023

O evento teve como objetivo ajudar no desenvolvimento dos municípios catarinenses, por meio da troca de experiências e aprendizado

Na semana passada, entre os dias 26 e 28 de junho, o Prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, Secretário de Gestão Administrativa e Fazendária, Genrado Riemer, Secretário de Desenvolvimento Rural, Ivan Falk, e funcionários da Secretaria de Governo, Secretaria de Educação e Formação Empreendedora, Secretaria de Gestão Administrativa e Fazendária, e Procuradoria-Geral do Município participaram do Summit Cidades 2023, no CentroSul Centro de Convenções, em Florianópolis.

O evento teve como objetivo ajudar no desenvolvimento dos municípios catarinenses, por meio da troca de experiências e aprendizado. A programação incluiu debates, painéis interativos e temáticos, workshops, feira de negócios e palestrantes nacionais.


Durante o evento, também houve a premiação de projetos municipais de Boas Práticas. Pomerode recebeu 6 prêmios: I Seminário da Rede Municipal de Educação de Pomerode: semeando saberes, colhendo inspiração (uma prática de gestão democrática e participativa); Compostagem nas Unidades Escolares; Mais tempo na escola para aprender melhor: escola de ensino em tempo integral no município de Pomerode/SC; ITBI Justo; Cercamento Digital e Rotas Turísticas.


Foto: Divulgação

bottom of page