top of page

Pomerode lança campanha para ajudar Taió e o Alto Vale do Itajaí

A região foi uma das mais afetadas pelas fortes chuvas no último final de semana

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Empresarial (Acip) e a Prefeitura de Pomerode, em parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e o Rotary Club, unem forças em uma campanha de arrecadação para auxiliar as famílias afetadas pela enchente em Taió e mais municípios do Alto Vale do Itajaí. Estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e limpeza até a próxima sexta-feira (13/10).

Vários pontos de coleta vão receber a partir de hoje (10/10) as doações: Parque de Eventos de Pomerode, sede da Acip e Corpo de Bombeiros Voluntários, sede da CDL de Pomerode, Rotary Club, Supermercado Gumz, Supermercado Rede Top, Bertoldo Testo Rega, Supermercado Hanes, o Supermercado Econômico, Farmalan Farmácias e Naju Farma.

Taió foi um dos municípios mais afetados pelas fortes chuvas que atingiram Santa Catarina no último sábado e domingo (07 e 08/10). O rio que corta a cidade chegou a 12 metros de altura e água atingiu o segundo piso das casas. Outros municípios do Alto Vale também foram atingidos, como Rio do Oeste, Laurentino, Mirim Doce e Presidente Getúlio.


A Prefeitura de Taió também disponibilizou uma chave pix para receber doações em dinheiro: 82.765.488/0001-02 (CNPJ).

A solidariedade é uma característica marcante de nossa comunidade, e contamos com a sua contribuição para fazer a diferença. Cada doação tem o poder de transformar a vida das pessoas afetadas por essa tragédia. Juntos, podemos tornar o mundo um lugar melhor.


Da mesma forma que os pomerodenses mostraram a força de sua compaixão e fizeram o bem a quem perdeu tudo no Rio Grande do Sul, vamos ajudar Taió!

Comentarios


bottom of page