top of page

Pomerode conquista a 3ª Copa NDTV de Bolão Masculino

Equipe de Pomerode venceu a SME Blumenau na grande final no naipe masculino, neste sábado (16)

A equipe da SEEL (Secretaria de Eventos, Esporte e Lazer) de Pomerode, no Vale do Itajaí, faturou o título da 3ª Copa NDTV de Bolão 23. A grande final do masculino ocorreu na tarde deste sábado (16) e movimentou a ADC (Associação Desportiva Cultural) Água Verde, em Blumenau.

A equipe visitante rompeu o favoritismo da SME (Secretaria Municipal do Esporte) de Blumenau, que buscava o tricampeonato da competição. O time masculino que saiu vencedor conquistou um total de 1.421 pontos, superando a equipe da SME Blumenau, que derrubou 1.415 pinos.

Confira a pontuação das demais equipes:

  • 3º lugar: FME Indaial – 1.411 pontos;

  • 4º lugar: FMD Rio do Sul – 1.404 pontos;

  • 5º lugar: Clube de Caça e Tiro Velha Central – 1.396 pontos;

  • 6º lugar: ADC Água Verde – 1.394 pontos.

Além da premiação das equipes, os atletas com as melhores performances individuais também receberam troféus. Mesmo com a vitória da equipe de Pomerode na final, os três jogadores que mais pontuaram individualmente, ao longo de toda a disputa, foram da SME Blumenau.


Pomerode rompeu favoritismo de Blumenau

Nos destaques individuais, o jogador Gian ficou com o braço de bronze, com 715 pinos derrubados; o braço de prata é o atleta Lucas Pottmayer, com 717 pontos; o atleta bicampeão Julian, ficou com o braço de ouro e fez 718 pontos.


A novidade deste ano foi a premiação do atleta revelação na 3ª Copa NDTV de Bolão 23. Nesta categoria, houve consenso na escolha do atleta Maicon, da equipe da FME Indaial, que fez uma média de 176,8 pinos, que é muito boa para a cancha, segundo os organizadores da competição.


Para a organização do evento, a disputa do masculino em meio à 3ª Copa NDTV de Bolão 23 finaliza com um saldo positivo, estreitando ainda mais os laços do Grupo ND com o cotidiano de Blumenau e as tradições da cidade.


Fonte/Foto: NDTV

Comentários


bottom of page