top of page

Policiais civis de Blumenau, Timbó e Pomerode recebem moção de aplauso

Eles foram responsáveis pela investigação e resgate de uma menina de 12 anos em Pomerode

Responsáveis pela investigação e resgate de uma menina de 12 anos em Pomerode, no dia 25 de agosto, um grupo de policiais civis de Blumenau, Timbó e Pomerode receberam nesta quarta-feira (25) moção de aplauso da Assembleia Legislativa. A iniciativa partiu dos deputados Mauricio Eskudlark (PL) e Delegado Egídio (PTB).


Ao lembrar do sofrimento da família com o sequestro, Eskudlark enfatizou que na atividade policial muitas vezes a família é deixada de lado pelo tempo dedicado à segurança pública. “Profissionais que merecem a homenagem pelo fato de Santa Catarina ser o estado com a melhor polícia do Brasil.”


O uso do cão policial foi exaltado pelo Delegado Egídio. “A parceria com o animal levou ao êxito na localização da menina. Temos orgulho da instituição e dos nossos policiais. A polícia forte torna o Estado mais seguro.”


O vice-prefeito de Pomerode, Chico Hass, disse que o crime surpreendeu a pacata cidade, parabenizando a equipe do delegado Godoy, com quem divide o projeto da construção de um canil.


Um dos homenageados, o delegado Antonio Lúcio Antunes Godoy relatou que Pomerode chegou a marca de 90% a 95% de resolução dos delitos. “E divido com a prefeitura o sonho de trazer um canil para a cidade, o que garantirá sucesso nas operações policiais.” Godoy também confirmou que esta deixando o comando da Delegacia da cidade.


Também receberam moção de aplauso a delegada regional de Blumenau, Juliana Tridapali, e 11 policiais civis.


FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Kommentarer


bottom of page