top of page

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na Rua dos Atiradores, em Pomerode

  • Foto do escritor: REDAÇÃO
    REDAÇÃO
  • 30 de mai.
  • 1 min de leitura

O homem, de 52 anos, informou que adquiriu o entorpecente em outro município

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Policia Militar de Pomerode, por volta das 17h desta sexta-feira, dia 29, realizou a abordagem de um veículo na Rua dos Atiradores. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 17 porções de cocaína prontas para comercialização, além de um aparelho celular e uma quantia em dinheiro com o suspeito.


O homem, de 52 anos, informou que adquiriu o entorpecente em outro município e que pretendia levá-lo para consumo juntamente com outras pessoas. Dando continuidade às diligências, os policiais também localizaram cerca de 100 gramas de cocaína na residência do autor.


Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • Instagram - White Circle

© 2023 por Oli Comunicações Ltda. 

Rua Carlos Mueller, 451 - Bairro Testo Rega - Pomerode-SC

WhatsApp e Telegram: (47) 99949-5740

E-mai: jorcidadepomerode@gmail.com

bottom of page