press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

Polícia Civil efetua a prisão de suspeitos de roubo à cooperativa de crédito em Blumenau

A ação foi realizada por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau.

Na noite desta terça-feira (10), a Polícia Civil efetuou a prisão de suspeitos do roubo a uma cooperativa de crédito ocorrida na segunda-feira (09), no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

A ação foi realizada por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau. Após investigação e monitoramento, os policiais civis realizaram a abordagem de quatro homens em um posto de combustíveis, no bairro Itoupava Central.

Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, balaclavas, lacres, fitas supostamente usadas para amarrar vítimas, luvas e munições. Uma das armas era a arma subtraída do vigilante da cooperativa.

A suspeita é que eles iriam realizar mais um roubo em Blumenau (em residência ou estabelecimento comercial). Dos homens que foram presos, pelo menos dois deles são suspeitos de envolvimento no roubo à cooperativa de crédito.


Eles serão autuados por porte de arma e associação criminosa. Em relação ao assalto à cooperativa, o inquérito policial instaurado a respeito vai apurar a conduta dos suspeitos.


Foto: Divulgação/Polícia Civil