1/2
  • Oli Comunicações

Pai mata própria filha e tenta matar a ex-esposa em Rodeio

O autor se evadiu do local, buscando refúgio em sua residência que fica a aproximadamente 50 metros do local dos fatos.

A Policia Militar de Rodeio, com apoio da Policia Militar de Timbó, foram acionadas na noite de segunda-feira, 12 de abril, para atenderem a uma ocorrência de feminicídio e homicídio tentado, no bairro Rodeio 12.


No local, foi constatado que um masculino de 42 anos teria efetuado disparos de arma de fogo, um rifle calibre 22, e desferido golpes de faca contra sua filha de 21 anos que já se encontrava sem sinais vitais.

O autor ainda desferindo golpes de faca, em sua ex companheira de 39 anos, sua ex sogra de 56 anos, seu ex sogro de 61 anos. seu ex cunhado de 34 anos.

O autor se evadiu do local, buscando refúgio em sua residência que fica a aproximadamente 50 metros do local dos fatos. A guarnição realizou buscas e ao adentrar na sua residência, foi verificado diversas manchas de sangue no chão da cozinha. Em ato contínuo a guarnição verificou um rastro de sangue que levava para um mato aos fundos daquela residência, sendo que após realizar buscas naquele local, o autor foi localizado caído em um córrego, com diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração no abdômen. Agente e as demais vítimas foram conduzidas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e Samu.


Foto: Divulgação

26 visualizações