Ocorrências de posse de drogas foram atendias pela PM
top of page

Ocorrências de posse de drogas foram atendias pela PM


A Polícia Militar de Pomerode atendeu na sexta-feira, 18 de setembro, três ocorrências de posse de drogas.


Na primeira delas, às 09h, na rua 15 de Novembro em Testo Central Alto, após abordagem veicular, foram localizados 6 pequenos cigarros de substância semelhante à maconha.


A segunda, às 14h15, na rua Hermann Weege, no centro da cidade. Na oportunidade, a guarnição policial desconfiou de um veículo parado no estacionamento de um comércio e abordou o condutor. No interior do veículo foi localizado aproximadamente 2 gramas de substância semelhante à cocaína e 2 gramas de substância semelhante à maconha.


A terceira ocorrência, às 15h23, na rua 15 de Novembro, Testo Central Alto, uma guarnição avistou uma motocicleta com dois ocupantes transitando em velocidade elevada. Foi efetuado o acompanhamento por aproximadamente 1 km até o acatamento da ordem de parada. Com o condutor da motocicleta foi localizado um porção de aproximadamente 60 gramas de substância semelhante à maconha. Com o carona foi localizado um cigarro de substância semelhante à maconha.


Em todas as ocorrências os autores se comprometeram a comparecer a uma audiência no juizado especial criminal, sendo lavrados os termos circunstânciados pelo crime de posse de drogas.


Foto: Divulgação/PMSC

bottom of page