top of page

Mulher de 38 anos morre após acidente de trânsito na SC-110 em Pomerode

O acidente foi na manhã desta terça-feira (28), por volta das 7h55min

Uma mulher de 38 anos, morreu após ser encaminhada ao hospital, em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido na rodovia SC-110, no Alto da Serra que liga Pomerode à Jaraguá do Sul.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na manhã desta terça-feira (28), por volta das 7h55min, para socorrer as vítimas do acidente, que envolveu um Fiat/Punto e um Jeep/Compass.


Segundo informações colhida no local, a condutora, seguia com seu carro sentido Pomerode, na rodovia SC-110, quando acabou perdendo o controle e atingiu o Compass, que seguia sentido Jaraguá do Sul.


A condutora havia sofrido uma parada cardiorrespiratória com TCE grave, trauma na face e sinais de trauma de torax e abdômen devido a deformação do volante, fratura bilateral de fêmur, Tibia e fíbula e estava sendo assistida pelo médico de 37 amos, condutor do Compass e por dois bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul que passavam pelo local.


A vítima, após reanimada, foi conduzida pelo SAMU ao hospital, quando no deslocamento entrou em parada cardiorrespiratória, sendo realizadas manobras de reanimação por aproximadamente 1 hora, porém sem sucesso, vindo a paciente a óbito.


No automóvel Punto, também se encontrava uma criança feminina de 9 meses, filha da vítima, que foi conduzida para o hospital, consciente com sinais de TCE leve.

Já o médico de 37 anos, condutor do Compass, também foi conduzido ao hospital, relatando dores pelo corpo e suspeita de fratura de clavícula.



Foto: Divulgação/CBVP

bottom of page