top of page

Mulher é presa após ser flagrada com drogas em Pomerode

A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, 21 de agosto, no bairro Testo Rega

Uma mulher de 39 anos foi presa após ser flagrada, com cerca de 5g de cocaína e 50g de maconha, na Rua Presidente Costa e Silva, Bairro Testo Rega.

Durante uma patrulha ostensiva e preventiva, realizada na noite de segunda-feira, 21 de agosto, por volta das 19h50min, os agentes da Polícia Militar de Pomerode realizaram a abordagem de um veículo VW/GOL SPECIAL conduzido por um homem de 36 anos, tendo como passageira a mulher.

Na abordagem, a guarnição sentiu um forte odor característico de maconha vindo do interior do veículo. Mediante suspeita, foi realizado busca pessoal no condutor do veículo, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo.

Em seguida foi solicitado que a passageira entregasse seu casaco, onde foi localizado as drogas no bolso frontal direito, envolto em plástico transparente.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em desfavor da passageira, sendo conduzida, sem o uso de algemas, a central de plantão de Polícia em Blumenau para providências legais cabíveis.


Já o condutor do veículo foi notificado por estar com direito de dirigir suspenso, sendo lavradas outras infrações pertinentes ao trânsito e liberado no local, sendo o veículo removido ao pátio conveniado.


Foto: DIvulgação/PMSC

Comments


bottom of page