A vítima relatou que seu namorado de 28 anos, tinha a agredido e que estava alterado dentro de casa.
A guarnição da Polícia Militar de Timbó foi acionada a para atendimento de ocorrência de violência doméstica ( Lei Maria da Penha), na manhã de domingo, 15 de agosto por volta das 9h29min.
O fato ocorreu na Rua Botuverá, Bairro Quintino, onde a guarnição encontrou no local a vítima, de 24 anos, com seu nariz e mãos ensanguentadas. A vítima relatando que seu namorado, de 28 anos, tinha a agredido e que estava alterado dentro de casa. Perguntado qual foi à motivação da agressão, a mesma relatou que haviam bebido a noite toda, em virtude da comemoração do aniversário do seu namorado e que no período da manhã, o mesmo ficou agressivo e que durante a discussão a empurrou contra a parede que tinha um espelho e lhe deu um soco no nariz.
Continua após o anuncio:
A vítima informou que os ferimentos causados na mão e nariz foram em virtude dos cacos do espelho motivado pela agressão. A guarnição constatou que o homem estava bastante alterado no local, que após dar voz de prisão e começar a realizar os procedimentos ficou mais calmo. O Homem e a mulher foram conduzidos ao IGP e posteriormente para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Foto: Divulgação/PMSC
Comments