press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
  • Oli Comunicações

Motorista foge do local após causar acidente em Rio dos Cedros

Após o acidente o condutor do veiculo fugiu do local, deixando o carro à via.


O Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros foi acionado na noite de domingo, 15 de agosto, por volta das 19h25min, para atender a um acidente na Rua Duque de Caxias, bairro Cruzeiro.


No local foi constatado uma batida envolvendo carro e moto, onde havia um motociclista caído fora da via. Segundo o Sd Deywisson, chefe do socorro de Rio dos Cedros, o motociclista estava consciente e orientado e presentava sinais estáveis e fratura aberta em membro inferior esquerdo, na região do tornozelo, fratura fechada de tíbia e fíbula e ainda na deformidade e contração na região do fêmur, sinais de fratura medial deste segmento ósseo, todas no mesmo membro. Paciente foi imobilizado e conduzido ao hospital Dom Bosco.


Continua após o anuncio:

De acordo com a Polícia Militar, que também esteve no local, informou que o condutor da Honda/CG 125 Titan, um homem de 23 anos, seguia pela via sentido bairro quando o veículo GM/Classic Life entrou na Rua Colômbia e cortou sua trajetória, causando a queda. Após o acidente o condutor do veiculo fugiu do local, deixando o carro à via.


Após realizar buscas dentro do veiculo para identificar o condutor, foi localizada uma carteira com documentos pessoais de um homem de 52 anos, cartão Sus, título de eleitor, Cartão Cidadão e cartão de banco.

A PM realizou o boletim de ocorrência e o veículo foi guinchado, pois não havia um condutor habilitado, para retirar o veículo do local.


Foto: Divulgação/CBMSC

76 visualizações