top of page

Motociclista morre após grave acidente na Av. 21 de janeiro em Pomerode

O acidente foi registrado na Avenida 21 de janeiro, 2.125, próximo ao Estádio do Floresta.

Na noite deste sábado, dia 24 de dezembro, por volta das 22h18min, um grave acidente entre um Fiat/Siene e uma Honda/NXR150 Bros, resultou na morte de Lauro Rafael Voltolini, de 43 anos.

O acidente foi registrado na Avenida 21 de janeiro, 2.125, próximo ao Estádio do Floresta.

De acordo com informações, o Fiat/Siena, com placas de Joinville, acabou entrando na contramão, na avenida, cortando a frente da moto Honda/NXR150 Bros com placa de Pomerode, que vinha no sentido centro.


Os Bombeiros Voluntários de Pomerode, junto com a equipe Bravo 11 de Samu, fizeram o atendimento ao condutor da moto que apresentava diversos ferimentos pelo corpo e encontrava se em parada cardiorrespiratória. Após 40 minutos de RCP foi declarado óbito pela equipe e deixado aos cuidados da Polícia Científica.


Já o condutor do veículo nada sofre. A Polícia Militar realizou o Teste de etilômetro no condutor que marcou 0,00 mg/l e foi preso e encaminhado a delegacia de polícia por homicídio culposo.

Lauro Rafael Voltolini Voltolini era morador de Pomerode e servidor público do Samae. Voltolini atuava na Usina de Triagem e fazia a coleta de lixo reciclável.


O velório está sendo realizado na Capela Luterana do Centro até às 16h desta segunda-feira, 26 dezembro. O sepultamento será no Cemitério Municipal.


Fotos créditos: Bombeiro Voluntário de Pomerode/Rede Social

bottom of page