press to zoom

press to zoom
1/2

Inscrições para cursos do Qualifica + Pomerode seguem abertas

São 13 oportunidades disponíveis de diferentes cargas horárias

As inscrições para os cursos do projeto Qualifica + Pomerode, continuam abertas, são 13 oportunidades disponíveis de diferentes cargas horárias. Promovido pela Prefeitura de Pomerode, através da Secretaria de Desenvolvimento Ecônomico (SEDEC), em parceria com o SENAI, as vagas permanecem abertas até o preenchimento das vagas.

A Prefeitura custeará 60% dos valores do curso, podendo a outra parte ser custeada pelas indústrias parceiras. Apenas em alguns casos será cobrado um valor simbólico do aluno.

Para se inscrever, basta comparecer no SENAI de Pomerode com os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, caso seja trabalhador da indústria parceira e caso o inscrito for menor de idade, será necessária a presença dos responsáveis legais, com RG e CPF de ambos. Mais informações através do (47) 98402-3919.

Confira os cursos disponíveis e carga horária: Cronometragem – 42h Eletricista Residencial Básico- 68h Excel Avançado – 20h Excel Básico – 20h Excel Intermediário- 20h Informática básica - 32h Leitura e Interpretação de Desenho – 40h Modelagem e Costura Básica – 80h NR10 – Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade – Básico – 40h NR35 – Segurança no Trabalho em Altura – 8h Programador de Centro de Usinagem – 60h Soldador MIG/MAG- 40h SolidWorks Básicos – 40h