Homem morre após cair de telhado de 10 metros de altura
top of page

Homem morre após cair de telhado de 10 metros de altura

Vítima de 48 anos estava fazendo manutenção no local quando se desequilibrou e sofreu a queda


Um homem morreu na manhã dessa quinta-feira, 14, após cair de um telhado. O fato aconteceu por volta das 11h12, no bairro Pomerode Fundos.


Os Bombeiros Voluntários de Pomerode, Samu e o Helicóptero do Arcanju 3, foram acionados para antederem a ocorrência. Quando chegaram ao chegou ao local, a vítima encontrava-se inconsciente com traumatismo crânio encefálico grave.


A vítima teria sofrido uma queda de altura aproximada de 10 metros, após estar concertando o telhado em um galpão de uma empresa de plásticos, situada a Rua Leopoldo Blaese em Pomerode fundos.


A Unidade de Salvamento Avançado do Samu e médicos do Arcanjo, chegando ao local e após assumirem a ocorrência, fizeram todos os procedimentos possível para reanimação, todavia o paciente não se manteve estável, não permitindo assim o transporte do mesmo até uma unidade hospitalar pela aeronave. Após esgotados os procedimentos de suporte avançado a vida no local, o paciente não resistiu a uma parada cardíaca e teve o óbito decretado no local pelo médico do arcanjo 03.


A vítima foi identificado como Ingomar Hackbarth, mais conhecido como Bubi.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para realizarem os procedimentos cabíveis.


Foto: Ronildo Mohr/Jornal A Cidade Pomerode


bottom of page