press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
  • Oli Comunicações

Homem morre após cair de telhado de 10 metros de altura

Vítima de 48 anos estava fazendo manutenção no local quando se desequilibrou e sofreu a queda


Um homem morreu na manhã dessa quinta-feira, 14, após cair de um telhado. O fato aconteceu por volta das 11h12, no bairro Pomerode Fundos.


Os Bombeiros Voluntários de Pomerode, Samu e o Helicóptero do Arcanju 3, foram acionados para antederem a ocorrência. Quando chegaram ao chegou ao local, a vítima encontrava-se inconsciente com traumatismo crânio encefálico grave.


A vítima teria sofrido uma queda de altura aproximada de 10 metros, após estar concertando o telhado em um galpão de uma empresa de plásticos, situada a Rua Leopoldo Blaese em Pomerode fundos.


A Unidade de Salvamento Avançado do Samu e médicos do Arcanjo, chegando ao local e após assumirem a ocorrência, fizeram todos os procedimentos possível para reanimação, todavia o paciente não se manteve estável, não permitindo assim o transporte do mesmo até uma unidade hospitalar pela aeronave. Após esgotados os procedimentos de suporte avançado a vida no local, o paciente não resistiu a uma parada cardíaca e teve o óbito decretado no local pelo médico do arcanjo 03.


A vítima foi identificado como Ingomar Hackbarth, mais conhecido como Bubi.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para realizarem os procedimentos cabíveis.


Foto: Ronildo Mohr/Jornal A Cidade Pomerode


205 visualizações