Homem é morto com golpes de machado em Rio dos Cedros
top of page

Homem é morto com golpes de machado em Rio dos Cedros

O suposto homicida, um jovem de 21 anos de idade, confessou o crime e se entregou sem resistência à prisão.

A Policia Militar de Rio dos Cedros foi acionada por populares na quarta-feira, 17 de março, para investigar gritos de socorro na localidade de Rio do Norte (Assentamento), em Rio dos Cedros. Ao chegar no local, encontraram um homem de 64 anos caído no chão em sua residência, já sem sinais vitais, com um enorme ferimento na cabeça, supostamente causado por golpes de Machado. Diante dos fatos, foi isolado o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias(IGP) para os devidos procedimentos técnicos e periciais.


Conforme populares sobre a autoria do crime, após ouvirem gritos de socorro, um jovem saiu correndo do local vestindo uma camisa cinza toda ensanguentada e bermudas de 'surf'. O suspeito era magro, moreno e de média estatura. Após o relato, a guarnição efetivou ronda nas imediações, encontrando o suposto homicida, um jovem de 21 anos de idade, que no momento da abordagem, confessou o crime e se entregou sem resistência à prisão.


Ao ser interrogado, declarou que estava bebendo e conversando com a vítima, e que após discussão entraram em luta corporal, quando o mesmo conseguiu pegar um machado, desferindo vários golpes na cabeça da vítima. O assassino confesso foi conduzido até a delegacia de Timbó para os procedimentos legais, ficando à disposição da justiça.


Foto: Divulgação/PM de Rio dos Cedros


bottom of page