top of page

Homem é morto após invadir propriedade do vizinho com machado

A ocorrência foi registrada no bairro Itoupava Central em Blumenau, na noite de domingo, 18 de junho

Um homem, de 45 anos, morreu na noite deste domingo, dia 18, após invadir a propriedade do vizinho no bairro Itoupava Central, em Blumenau. De acordo com o relatório da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 21h50min, o crime é tratado como homicídio doloso. O homem estava armado com um machado.

O autor do homicídio, um homem, de 39 anos, relatou aos policiais militares que o vizinho teria invadido a propriedade dele na posse de um machado e teria danificado o portão de acesso ao imóvel, quebrado janelas e o vidro da porta da residência.

O homem pediu várias vezes para o vizinho parar, pois estava armado com uma espingarda calibre 22, mas disse que suas solicitações foram ignoradas pelo vizinho. Ele informou ainda que o homem foi na direção dele com o machado em mãos, momento em que efetuou alguns disparos com uma espingarda calibre 22.


Após ser atingido, o homem largou o machado e caiu no chão. A equipe do Samu compareceu no local para prestar atendimento ao homem alvejado, mas ele já estava morto.

O autor dos disparos informou que tinha a documentação da arma, uma espingarda do tipo carabina, calibre 22. Ele também informou que tinha outra arma na casa, uma pistola. As armas, bem como 29 munições calibre 22 e 12 de calibre 380 foram apreendidas pela PM.

As equipes das Polícias Civil e Científica também compareceram no local para adotarem os procedimentos cabíveis. Diante dos fatos, o autor dos disparos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


Foto: Arquivo/JC


Kommentare


bottom of page