top of page

Grupo Andreia Mendes de Timbó se destaca no Festival Internacional de Hip Hop

O Grupo participou com mais de 60 bailarinos, nas categorias Adulto e Júnior


No último final de semana, o Grupo de Dança Andreia Mendes, representando a Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, participou do FIH2 (Festival Internacional de Hip Hop), em Curitiba (PR).


O Grupo participou com mais de 60 bailarinos, nas categorias Adulto e Júnior. Na noite de sábado, dia 08, o grupo Adulto se consagrou campeão em sua categoria, com a coreografia “Jackpot”, dos coreógrafos e bailarinos Matheus Mendes e Antônia Longo. Mais de 30 grupos de todo o país estavam concorrendo nesta noite.

Já na categoria Júnior, com a estreia da coreografia “Era uma vez no Velho Oeste”, do coreógrafo Matheus Mendes. O grupo conquistou o terceiro lugar, dentre 15 equipes participantes na categoria.

“Me sinto muito feliz em poder mais uma vez representar nossa Timbó, e estar entre as melhores equipes deste festival que faz parte da história do grupo, desde sua primeira edição. Receber o primeiro lugar na categoria avançada, representam anos de trabalho e dedicação não só minhas, mas de todos os bailarinos e famílias que por aqui passaram. O grupo Junior, com seu elenco praticamente renovado, mostrou muita energia e comprometimento nos orgulhando mais uma vez”, comemora Matheus.


Fotos: Jonatas Ramos

Comentários


bottom of page