top of page

Grave acidente deixa um óbito e quatro pessoas feridas na SC-421

O incidente ocorreu por volta das 05h10min, e envolveu um ônibus de Pomerode e um automóvel Citroën com placas de Indaial.

Na manhã deste sábado, 11 de novembro, a SC-421, próximo a divisa de Pomerode e Blumenau, registrou um trágico acidente que resultou em uma vítima fatal e deixou outras quatro pessoas feridas. O incidente ocorreu por volta das 05h10min, e envolveu um ônibus de Pomerode e um automóvel Citroën com placas de Indaial.

Prontamente, Os Bombeiros Voluntários de Pomerode, junto com os Bombeiros Militar de Blumenau, deslocaram-se para realizar os atendimentos em conjunto com o Samu.

Durante avaliação, foi verificado que o condutor do carro, de 24 anos, estava em óbito. Os Bombeiros Militares de Blumenau retiraram a vítima fatal das ferragens.

Já no ônibus, estavam o motorista e outros 23 passageiros, sendo que quatro deles ficaram feridos. Três passageiros foram atendidos e conduzidos pela equipe de Bombeiros Voluntários de Pomerode e quarta vítima recebeu atendimento da do Samu de Pomerode. Todos foram foi encaminhado para o Hospital e maternidade Rio do Testo. Já o condutor do ônibus, também um homem maior de idade, não apresentou ferimentos.


O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau realizou a limpeza da pista para que o transito fosse restabelecido. Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.


Fotos: Bombeiros Voluntários de Pomerode

bottom of page