A conquista aconteceu na tarde de domingo, 02 de julho, no Estádio Hermann Koch em Testo Central
O Floresta conquistou neste domingo, 02 de julho a Copa Pomerode – Taça Zee Rucci 15 anos, ao derrotar o Vera Cruz nos pênaltis, depois do empate em 1 a 1 no estádio Hermann Koch em Testo Central.
Com o estádio lotado, Floresta e Vera cruz fizeram um primeiro tempo muito equilibrado, com poucas oportunidades de gols e muitas faltas, o primeiro tempo terminou sem gols.
Começando o segundo tempo, o Floresta começou dominando o jogo e logo no primeiro minuto, em uma falha do zagueiro do Vera Cruz, o atacante Jorginho abriu o placar para o Floresta.
Com o resultado em desfavor, o time do Vera Cruz não se intimou e partiu para o ataque. Após alguns minutos, Matheus Baú foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti para o time da casa. Ele mesmo cobrou, porém, o goleiro do Floresta defendeu.
Mesmo com a perda do Pênalti, o Vera Cruz, continuou pressionando o time Adversário, até que Secco que entrou na partida no segundo tempo, fez o gol de empate aos 28 minutos. Final do Jogo tudo igual, 1 a 1. Com o resultado, a disputa do título foi para os pênaltis.
Nas cobranças de Penalti, Danilo do Floresta, abriu o marcador e em seguida, Diogo marcou pelo Vera Cruz. Na segunda cobrança, Meurer bateu e fez para o Floresta. Em seguida, Secco, autor do gol do empate, teve o pênalti defendido pelo goleiro Mártin.
Cleyton fez o terceiro pelo Floresta e Matheus Baú, que já havia perdido um pênalti, no segundo tempo, cobrou a penalidade para o Vera e Martín Becker pegou mais uma vez.
Na quarta cobrança pelo Floresta, Thiago bateu e o goleiro Duia defendeu. Na sequência, Victor, marcou para o Vera Cruz.
Na última cobrança, o atacante Thiaguinho fez o gol, deslocando o goleiro, dando assim o título ao Floresta.
Logo após o término dos pênaltis, foi realizada a cerimônia de premiação a entrega do troféu Copa Pomerode 2023 - Taça Zee Rucci 15 anos.
Foto: Divulgação
Comments