Família é refém durante assalto em Testo Salto
top of page

Família é refém durante assalto em Testo Salto


A Polícia Militar de Blumenau foi acionada na manhã de domingo, 10 de janeiro, por volta das 10h20min para atenderem a uma ocorrência de assalto na rodovia Werner Duwe no bairro Testo Salto, em Blumenau.

Conforme informações, a vítima relatou à PM, que estava nos fundos da residência, pescando no rio, quando foi surpreendido por dois homens armados. Os criminosos o levaram para dentro da casa junto com a irmã e a esposa, e fizeram a família de refém por uma hora.

Depois, as vítimas foram trancadas em um dos cômodos. Os criminosos levaram aproximadamente R$ 5 ml em espécie, uma televisão da marca Samsung, um talão de cheques do Banco do Brasil e o veículo Honda WR-V EX CVT branco, com placas de Blumenau. Os homens também roubaram uma arma do tipo Carabina calibre .22, da marca CBC.

A vítima relatou para os policiais, que os criminosos são dois homens morenos, um deles alto e entroncado e apresentou uma arma de fogo. Já o outro envolvido era mais baixo e só fez menção de estar armado. Ele disse ainda que ambos estavam mascarados.

Eles fugiram antes da polícia chegar ao local. Ainda segundo a polícia, as vítimas não tiveram ferimentos. Os policiais seguem em buscas pelos autores do assalto.

bottom of page