Estabelecimento Comercial é furtado em Pomerode

Estabelecimento Comercial é furtado em Pomerode

Polícia Militar de Pomerode foi acionada na madrugada desta terça-feira, por volta das 02h30min, para atender a uma ocorrência de arrombamento em um mercado no Bairro Wunderwald. Ao chegar no local encontrava-se um funcionário de uma empresa de segurança privada e também compareceu no local o responsável pelo mercado, onde o mesmo relatou que foi informado pela empresa de segurança que o mercado o qual é responsável foi arrombado. Ao chegar no local foi verificado que a máquina de bichos de pelúcia havia sido violada, sendo furtado os valores da máquina. Verificado que no local havia diversas câmeras de segurança, porém só poderão ser verificadas ao amanhecer, sendo o responsável orientado a levar as imagens assim que possível para a polícia civil e para a polícia militar. Foram realizadas rondas e buscas pelas proximidades, porém não foram encontrados indícios que apontariam a autoria. Diante dos fatos, lavrado o presente boletim de ocorrência pela guarnição da PM no local.