press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
  • Oli Comunicações

Downhill: Pomerode participa da 3ª etapa em Jaraguá do Sul

A prova foi realizada no Pico da Malwee em Jaraguá do Sul.



A equipe de Downhill de Pomerode que tem como apoio a Funpeel/Zoo Po­merode/Servicon Contabilidade, participou neste final de semana, dias 08 e 9 de agosto, da terceira Etapa do Campeonato Catarinense de Downhill. A prova foi realizada no Pico da Malwee em Jaraguá do Sul.

Muita adrenalina e muita emoção foi o que aconteceu nesta etapa, promovida pela Federação Catarinense de Ciclismo.


No total, 102 pilotos participaram de prova. Sábado o dia estava muito difícil nos treinos devido a chuva que ocorreu durante o dia, dificultando as descidas dos pilotos.

Já no domingo o sol deu novamente o ar de sua graça, deixando os pilotos com a adrenalina a mil, fazendo ótimos tempos. Os pilotos de Pomerode fizeram uma boa competição fazendo ótimos tempos.


Continua após o anuncio:

Na categoria Elite, William Michalack conquistou a 12ª colocação com o tempo de 4:01.02. Na categoria Sub-30, Augusto Henrique Freiberger (Guga) ficou em 18º lugar com o tempo de 4:36.64 e Lucas de Andrade, que teve problemas com o pneu da bicicleta terminou na última colocação com o tempo de 11:38.73.

Já na categoria Master 1, Kleber Rosa conquistou a 6º posição com o tempo de 5:48.80. Rafael Mohr e Pablo Schumann, não participaram da prova.


A próxima etapa vai acontecer na cidade de Itapema, nos dias 11 e 12 de setembro.

99 visualizações