top of page

Dia 19 de julho acontece Audiência Pública sobre políticas públicas de bem-estar animal

A vereadora Cleide Kamchen estará na condução dos trabalho


Nesta quarta-feira, 19 de julho, às 19h, na Câmara de Vereadores de Pomerode, será realizada Audiência Pública sobre políticas públicas de bem-estar animal. Além de presencialmente, o encontro poderá ser acompanhado remotamente pelo Facebook da Câmara @camarapomerode.


O objetivo da Audiência é o debate sobre as políticas públicas que devem ser implementadas no âmbito do Município para viabilizar o bem-estar animal. Consistirá na exposição por temas previamente definidos com os palestrantes e posteriormente pela participação popular propriamente dita. A vereadora Cleide Kamchen estará na condução dos trabalhos.


O evento será dividido em três blocos, distribuídos da seguinte forma:


- O 1° bloco será composto pela abordagem de temas específicos a serem desenvolvidos pelos convidados e terá, no máximo, 60 minutos;


- O 2° bloco será destinado à participação popular e terá, no máximo, 45 minutos (A população que poderá se manifestar presencialmente ou via facebook);


- O 3° bloco comportará a constituição de um grupo de trabalho e terá, até 15 (quinze) minutos.


A duração da audiência pública será de, no máximo, 2h10min.


PARTICIPAÇÃO


Estão convidados a participar setores governamentais, organizações de classe, empresas públicas e privadas e demais munícipes.


Foto: Ilustrativa

Comments


bottom of page