top of page

Democrata e Paraíso conquistam o primeiro lugar dos Campeonatos Municipais de Futsal

As finais do Campeonato Municipal de Futsal aconteceram na última sexta-feira (17/11)

O Ginásio Ralf Knaesel foi palco das finais do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Divisão de Acesso e do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Divisão Especial na sexta-feira, 17 de novembro.

As equipes Paraíso e Democrata se consagraram campeãs das competições e levantaram o troféu de primeiro lugar. As finais foram disputadas contra o Sergipe e o Red Bull, respectivamente.

Além disso, foram premiados os melhores artilheiros, a defesa menos vazada e a equipe mais disciplinada.

No Campeonato Municipal de Futsal Masculino Divisão de Acesso, foram destaque o artilheiro Ygo Barbosa, do Sport Futsal, a melhor defesa do Paraíso e a equipe mais disciplinada foi o Sport Futsal. E no Campeonato Municipal de Futsal Masculino Divisão Especial o artilheiro da competição foi Thiago Bezerra, do Kriptonita, a defesa menos vazada foi a do Democrata, e o troféu disciplina ficou com o Kriptonita.

Além da disputa de primeiro e segundo lugar, na quinta-feira foram premiados os terceiros e quartos lugares. No Campeonato Municipal de Futsal Masculino Divisão de Acesso, o troféu de terceiro lugar foi levantado pelo Sport, que venceu o Nacional. Já no Campeonato Municipal de Futsal Masculino Divisão Especial, o terceiro lugar ficou com a equipe do Raios A, ao superar o Kriptonita.


Foto: Divulgação


bottom of page