Corpos de mãe e filho desaparecidos são encontrados em Rio dos Cedros
top of page

Corpos de mãe e filho desaparecidos são encontrados em Rio dos Cedros



A Policia Civil encontrou na noite desta terça-feira, 22 de setembro, na cidade de Rio dos Cedros, os corpos de Josiéli Lopes e de seu bebê de um mês, que estavam desaparecidos há seis dias da cidade de Itapema.

Conforme informações dos investigadores, a Polícia Civil chegou aos corpos após interrogar o autor do crime que é o marido de Josiéli e pai da criança. O autor levou os agentes até uma zona rural e inabitada no interior de Rio dos Cedros e indicou local onde enterrou as vitimas.

Os corpos foram encontrados enterrados, e o Instituto Geral de Perícias foi acionado para colaborar com as investigações.


O delegado de Polícia Civil, Diogo Medeiros, que no depoimento, o autor relatou que arrumou um veneno e colocou na carne que ele fez e serviu para a ex-companheira. A mulher ainda amamentou o bebê e ambos começaram a passar mal.

Com o pretexto de socorrer a vítima, o homem disse que levaria ambos ao hospital. No entanto, ele seguiu até Rio dos Cedros, onde ocultou os corpos dos dois. 


Segundo a irmã de Josi, Clarice Aparecida Alonso de Freitas, que mora no Paraná, elas sempre se comunicava por ligações e videochamadas. Clarice, informou que no domingo, 13, Josi e o companheiro tiveram uma briga, onde o companheiro foi embora de carro.


Josi entrou em contato com Clarice na segunda-feira, 14, relatando o fato, e afirmando que iria se separar dele e que iria entrar em contato com a advogada para providenciar a separação.

Na terça-feira, a tarde, Josi, foi ao salão e o marido foi até o local e no início da noite, os vizinhos relataram nova discussão do casal. Eles moravam há mais de um ano juntos no bairro Morretes, em Itapema.


O autor agora esta preso, aguardando o encerramento da investigação e a condução do caso na Justiça.


Foto: Arquivo pessoal

bottom of page