top of page

Colisão entre carro e moto deixa Motociclista ferido em Rio dos Cedros

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira no bairro Divinéia

Na tarde de terça-feira, dia 04 de julho, um sinistro de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo automotor causou lesões graves em uma jovem de 24 anos. O incidente ocorreu por volta das 16h04min, na Rua Dom Pedro II, no bairro Divinéia, em Rio dos Cedros.

Após receber um chamado, Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros, prontamente se deslocou até o local para prestar atendimento à ocorrência.

No local do acidente, os bombeiros constataram uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta. O condutor do carro, não sofreu ferimentos.


Por outro lado, a motociclista, de 24 anos, apresentava uma fratura visível no membro inferior direito na região medial da tíbia e fíbula, com hemorragia ativa o que restringiu seus movimentos. Encontrava-se caído em via pública, com capacete, consciente e orientado.


Os Bombeiros efetuaram a imobilização do membro, posto colar cervical e protocolado a vítima em maca rígida. Na sequência, foram realizados os demais procedimentos e conduzido o paciente ao Hospital Dom Bosco para avaliação médica. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar que, rapidamente, se fez presente no local.


Foto: Divulgação

Комментарии


bottom of page