1/2
  • Oli Comunicações

Capotamento é registrado na Av. 21 de janeiro em Pomerode


Na tarde deste domingo, 17 de janeiro, por volta das 17h30min, os Bombeiros Voluntários de Pomerode junto com o SAMU foram acionados para atender a um acidente na Av. 21 de janeiro, no centro de Pomerode. Chegando ao local, foi constatado que um veiculo Fiat/ Palio Weekend, com placas de Rio dos Cedros, seguia no sentido Centro-bairro, quando perdeu o controle da direção na descida do morro, atingindo duas palmeiras que ficavam no canteiro, no meio da via, e depois vindo a capotar. No veículo haviam cinco ocupantes, sendo 3 masculino maiores de idade e 2 crianças.


Foi constatado que que um dos masculinos estava com ferimento moderado e, o outro masculino, estava estável, orientado e apresentava ferimentos pelo corpo. Já as duas crianças, apresentavam sonolência e edema na região do crânio.


O SAMU conduziu um dos ocupantes ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. Já o outro Adulto, junto com as crianças, foram encaminhados pelos Bombeiros, também ao hospital para avaliação médica. O outro adulto foi liberado no local.


A Polícia Militar também esteve no local para os procedimentos legais.


Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode


147 visualizações