top of page

Bombeiros combatem incêndio no Centro de Rio dos Cedros

Apesar dos danos e do susto, não houve feridos, apenas danos materiais.


O Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros foi acionado às 21h10min, deste domingo, 02 de julho, para atender ocorrência de incêndio em uma construção de madeira (Feirinha), situada na Avenida Tiradentes, no Centro. A edificação ficava aos fundos de duas agências bancárias.

Populares relatam que o fogo se alastrou rapidamente, então há a preocupação de atingir construções comerciais próximas.

No local, os bombeiros desligaram a energia elétrica dos prédios vizinhos e iniciaram o planejamento para combater o incêndio. Foi solicitado apoio de uma guarnição de Timbó, que se dirigiu ao local e trabalhou para evitar que o fogo atingisse os prédios ao lado.


Ao todo, foram usadas três linhas de combate, sendo necessários 18 mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo da estrutura.


Conforme os bombeiros, o galpão tinha aproximadamente 160 metros quadrados e foi totalmente consumido pelas chamas. Além da construção inicial, o fogo atingiu uma motocicleta. algumas bobinas de fios de fibra ótica e a lateral de um automóvel e outras duas edificações. Apesar dos danos e do susto, não houve feridos, apenas danos materiais.


Foto: Divulgação/CBMSC

Comentarios


bottom of page