press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
  • Oli Comunicações

Bolão 23 masculino de Pomerode garante vaga no estadual do JASC

A disputa for realizada no Clube Desportivo e Recreativo Progresso no Vale do Selke, entre as equipes de Pomerode, Blumenau e Ibirama.

A equipe do Bolão 23 masculino de Pomerode conquistou na noite de sábado, 13 de novembro, o título de campeão regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A disputa foi realizada no Clube Desportivo e Recreativo Progresso no Vale do Selke, entre as equipes de Pomerode, Blumenau e Ibirama.

Com muita vibração e focados para a classificação para os Jasc, a equipe de Pomerode não se intimou e venceu as duas partidas. Diante da equipe de Blumenau o placar foi de 1424 a 1341. Já contra Ibirama o placar foi de 1428 a 1285, garantindo assim a vaga para os Jasc.

Além da equipe do Bolão 23 masculino, Pomerode estará sendo representada nos JASC pelas equipe de Bolão 23 Feminina, Tiro ao prato, Tiro Carabina Apoiada, Punhobol Masculino, Vôlei de Praia (Masculino e Feminino) e Xadrez Masculino.


Entre os dias 20 e 28 de novembro, a sede oficial da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina é a cidade de São José, mas haverá modalidade que serão realizadas de forma descentralizadas em outras cidades. Exemplo é o Bolão 23, que será realizado na cidade de Timbó, na Sociedade Esportiva Recreativa Liberdade.

As competições do bocão feminino estão marcadas para os dias 20 e 21 e do bolão masculino para os dias 27 e 28 de novembro.


Foto: Divulgação

44 visualizações