top of page

Biblioteca receberá evento de lançamento de livro de pomerodense de 17 anos

A obra estará disponível a partir do dia 25 de fevereiro para empréstimo

No sábado (25/02), às 10h, na Biblioteca Municipal de Pomerode, acontece o lançamento do livro “Coroa de Ferro, Coroa de Prata”, escrito pela jovem Laura Spaniol Souto de 17 anos, logo após, ocorre também o segundo encontro do mês da Hora do Conto, além disso, durante todo o evento, haverá troca troca de livros.

“É um sonho se realizando, ainda mais num lugar que significa tanto pra mim como a biblioteca, quero continuar escrevendo, uma continuação do livro que já lancei, e talvez outras histórias também”, comenta a autora do livro, Laura.

O livro retrata sobre a perseguição de Verion, homens que antes obedeciam às suas ordens e agora o caçam, e as pessoas em quem ele costumava confiar, o querem morto também. Sem nenhum lugar para ir, vai depender somente dele mesmo para encontrar um novo lugar seguro, perdoar os erros, aceitar tanto passado quanto presentes, aprender a confiar nos novos amigos e consertar a vida em ruínas que ele deixou para trás.

A obra estará disponível a partir do dia 25 de fevereiro para empréstimo, mas durante o lançamento, quem quiser poderá comprar o livro. A Biblioteca Municipal atende de segunda à sexta das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.


Foto: Divulgação

bottom of page