top of page

Beira Rio é campeão do Municipal de Bocha

O Campeonato Municipal de Bocha teve a sua final realizada no sábado, 19 de agosto


Na tarde de sábado, 19 de agosto, foi realizado na cancha de bocha do Jason, em Testo Central, o 2º jogo da final do 12º Campeonato Municipal de Bocha. Se enfrentam as equipes do Jadson e Beira Rio (Belz).

No 1º jogo a equipe do Beira Rio (Belz) havia vencido a equipe Jadson por 3 x 2 (106 a 84). No 2º jogo da final a equipe do Jadson devolveu o placar vencendo a partida por 3 x 2 (100 a 84). Com esse resultado, a equipe do Beira Rio (Belz) sagrou-se campeã do Municipal de Bocha, devido a melhor pontuação.

Com um ótimo público presente, a Cancha do Jason, começou jogando melhor, conquistando 3 jogos seguidos. Já na 4ª partida, a equipe do Beira Rio começou a recuperação e se acertando nos pontos, fazendo com que a decisão ficasse no 5º e último jogo.


Em um jogo equilibrado, a 5ª partida foi disputado cada ponto e o Beira Rio, com uma bela jogada do jogador Inho, na última bola, conseguiu fazer pontos suficientes, conquistando assim na pontuação o título para o Beira Rio.


A Equipe da Cancha do Jason conquistou o segundo lugar da competição e a Cancha do Polnow o terceiro.


Durante a cerimônia de premiação, também foi realizada a homenagem ao atleta Rudibert Hackbarth, pela longevidade de sua atuação nas competições da modalidade.


No final, muita festa e confraternização entre as equipes, na final de mais um Campeonato Municipal de Bocha.


Foto: Divulgação/PMP

bottom of page