Banda Municipal realiza concerto alusivo aos 23 anos de fundação
top of page

Banda Municipal realiza concerto alusivo aos 23 anos de fundação

A apresentação acontece no dia 20 de maio, às 20h, em frente ao Teatro Municipal de Pomerode

A Banda Municipal Die Originalen Rega Bläser irá promover, no dia 20 de maio, o seu primeiro concerto após a pandemia. A apresentação será realizada em frente ao Teatro Municipal. O concerto é intitulado Concerto de Outono e é uma homenagem aos 23 anos da banda. A apresentação ocorre a partir das 20h e, em caso de chuva, será transferida para dentro do Teatro.

De acordo com a presidente da Banda, Samantha Gaedke em entrevista ao Jornal de Pomerode, o grupo não realizava um concerto há dois anos e, por isso, a expectativa para a apresentação, junto ao público, é grande. “Serão aproximadamente 10 músicas, será um repertório alemão variado, que vai da marcha, polka, valsa, também Deutsche Schlager (pop alemão). A expectativa é grande, esperamos que o público compareça como era antes da pandemia”, afirma Samantha.


Por fim, a presidente convida a todos para prestigiarem o evento e o retorno da Banda Municipal aos concertos abertos ao público.“Convidamos a todos para virem prestigiar o primeiro concerto da Banda Municipal de Pomerode pós-pandemia, sempre preparamos um concerto pensando no público. Esperamos todos no dia 20 de maio, às 20h, em frente ao Teatro Municipal de Pomerode”, convida.


Foto: Divulgação

bottom of page