press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
  • Oli Comunicações

APAE de Pomerode recebe dois veículos 0 km


Rede do Sistema Único de Assistência Social de Santa Catarina recebeu 225 veículos do Governo Federal. Os carros foram destinados a 135 cidades do estado. A entrega foi feita pelo Presidente Jair Bolsonaro, em Florianópolis e faz parte da Estrutura de Mobilidade de Assistência Social, o MobSUAS. Pomerode recebeu através de emendas dos deputados Coronel Armando (PSL) e Rogério Mendonça Peninha (MDB), dois veículos 0 km, que foram repassados através da Prefeitura de Pomerode para a APAE.

\r\n

Na última sexta-feira uma entrega simbólica foi feita na entidade. As chaves foram entregues pelo Prefeito Ércio Kriek e pelo vereador Márcio Scheidmantel ao presidente da Entidade, Almir Bieging e a orientadora Daniela Scolari Fausto Heineberg.

Mais investimentos: Termo de colaboração repassará R$ 242 mil à APAE


No início deste ano, o município de Pomerode assinou um termo de colaboração com a APAE de Pomerode, comprometendo-se a repassar R$ 242 mil a entidade, subdivididos em parcelas, conforme o plano de trabalho apresentado pela instituição. O dinheiro tem por objetivo promover e articular ações em defesa de direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio às famílias, direcionadas à melhoria de qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual, múltipla e autismo, e a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

76 visualizações