top of page

Aluno é apreendido em escola de Pomerode após usar cigarro eletrônico e danificar banheiro

Um aluno de 15 anos, havia entrado com um cigarro eletrônico “vaper” e estaria em surto

A Policia Militar de Pomerode foi acionada na manhã de terça-feira, 08 de agosto, por volta das 10h56min, para atender a uma ocorrência de dano ao patrimônio público, ocorrida no Centro.

No local, os policiais conversaram com a comunicante, de 51 anos, a qual informou que um aluno de 15 anos, havia entrado com um cigarro eletrônico “vaper” e estaria em surto.

A guarnição ao questionar o adolescente, informou que um colega estaria com o dispositivo, mas não soube dizer com quem.

Posteriormente, os policiais foram informados que um jovem estava no banheiro usando o cigarro eletrônico. Questionado sobre onde estaria o dispositivo e tentou desconversar, mas, por fim, entregou o “vaper”. Após entregar o dispositivo, começou a proferir xingamentos e a quebrar o banheiro.


Diante do relato, o adolescente foi apreendido pelo crime de dano ao patrimônio público. O Conselho Tutelar também foi acionado e auxiliou na condução do adolescente até a Delegacia de Polícia Civil de Pomerode para serem tomadas as providências legais cabíveis.


Foto: Divulgação/PMSC

bottom of page