top of page

8ª Etapa do Campeonato de Tiro Carabina Apoiada

As duas equipes de Pomerode conseguiram nesta etapa o 3º e 6º lugar

A Sociedade Esportiva Recreativa Cultural 1º de Janeiro de Blumenau realizou no último dia 26 de agosto, a 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada, promovido pela Federa­ção Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina (FETC).

Ao longo de todo o dia, doze equipes e cerca de 130 competidores, das cidades de Brusque, Blumenau, Pomerode, Timbó, Rio do Sul, Ibirama, Jaraguá do Sul e Joinville, participaram das disputas.

As duas equipes de Pomerode não se acertaram no tiro e conseguiram nesta etapa o 3º e 6º lugar. A primeira colocação ficou com a equipe do Clube Atiradores Jaraguá com 1195 pontos, se­guido da equipe do Frederico Don­ner com 1193 pontos. A equipe do 1º de Maio ficou com a 3ª colocação com 1191. Já o Clube Atiradores Pomerode ficou com a sexta posição com 1184 pontos

Após esta etapa, a equipe do Atiradores Jaraguá segue na liderança com 94 pontos, seguido do Clube Frederico Donner com 83 e Clube 1º de Maio com 82 pontos. Em quarto lugar está Sociedade Rio Sellin com 72 pontos e em quinto lugar o Clube de Atiradores Pomerode com 65 pontos.


Os Atiradores destaques do Clube 1º de Maio foram:


Élio Kreitlow com 200 pontos. Edson Volkmann e Josemar Kreitlow com 199 pontos com 199 pontos. Márcia Glatz Volkmann e Celso Riemer com 198 pontos e Marcos Glatz com 197 pontos

A próxima etapa acontece neste sábado, dia 23 de setembro, em Corupá, promovido pelo Clube Atiradores Jaraguá.


Foto: Arquivo/Ronildo Mohr

bottom of page