top of page

7ª Bandoneon Fest acontece no dia 06 de agosto em Pomerode

A festa começa às 9h, no Clube Alto Rio do Testo

A Festa da Cultura Alemã volta a ser prestigiada em Pomerode, com a 7ª Bandoneon Fest que acontece no domingo, dia 06 de agosto no Clube Alto Rio do Testo.

A 7ª Bandoneon Fest é uma oportunidade de valorizar e manter vivas as tradições regionais aonde músicos que ainda preservam a tradição do bandoneon, tocam o instrumento e se apresentam em shows que emocionam pela beleza e simplicidade.


A dança e a música são os principais atrativos do evento, e o papel principal é fazer com que esses valores sejam preservados e passados para as próximas gerações. Para quem tem interesse em participar, é possível se inscrever antecipadamente, mas serão aceitas inscrições no local, a partir do início do evento.

Na programação da festa estão confirmadas as apresentações de 12 bandonionistas e também danças típicas.

A festa começa às 9h, no Clube Alto Rio do Testo. Às 12 horas será servido o famoso almoço típico e durante o dia haverá venda de cucas, pastéis, espetinhos e completo serviço de bar e cozinha com venda de chope.


A diretoria do Caramuru Esporte Clube, que estão organizando o evento, comunicam que os tickets para o almoço, podem ser adquiridos antecipadamente com a diretoria do clube ou através dos telefones, (47) 99259-8104 ou (47) 98464-2898.

Também haverá venda dos tickets no dia do evento.


Foto: Divulgação/Arquivo

bottom of page