top of page

1º de Maio conquista segunda lugar no Catarinense de Carabina Apoiada

A etapa contou com atiradores de Jaraguá do Sul, Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama além de Pomerode.

Aconteceu no sábado, dia 15 de outubro, no CCT 2º de Maio em Pomerode, a 9ª etapa do Estadual de Tiro Carabina Apoiada.

A etapa contou com atiradores de Jaraguá do Sul, Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama além de Pomerode.

O tiro esportivo de Pomerode conquistou a segunda colocação com o Clube 1º de Maio seguido do Atiradores Jaraguá. A primeira colocação da etapa ficou com a equipe do Frederico Donner. Já a equipe do Atiradores Pomerode não conseguiu se acerta, ficando com a sexta colocação.


Nesta etapa, a equipe de Frederico Donner fez 1197 pontos, o mesmo que o 1º de Maio, ganhando a colocação na diferença no decimal (209,8 à 209,2). Na terceira colocação ficou a equipes de Jaraguá com 1196 pontos, seguido pela Sociedade Rio Selin com 1993 pontos (Decimal 1253,0), Araújo Brusque com 1993 pontos (Decimal 1248,2) e Atiradores Pomerode com 1192 pontos.


Após esta etapa, o Atiradores Jaraguá continua na liderança no Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada com 95 pontos, ampliando para 12 pontos a diferença sobre o segundo colocado, que é o Frederico Donner com 83 pontos. O 1º de Maio vem na terceira colocação com 80 pontos seguido do Atiradores Pomerode com 73 pontos.


Os atiradores destaques do 1º de Maio foram os seguintes:

Ivete Riemer, Elio Kreitlow e Sidney A. Borchardt com 200 pontos. Josimar Kreitlow, Edson Volkmann e Marcos Glau com 199 pontos.


Atiradores destaques do Clube Atiradores Pomerode:

Celso Zummach com 200 pontos; Ralf Ziemer e Mario Maske com 199 pontos; Cirilo Weiss, Marli S. Zummach e Dilmar Henig com 198 pontos.

A 10ª e última será realizada no dia 05 de novembro no Clube Caça e Tiro Dias Velho em Rio do Sul.


Foto: Ronildo Mohr

コメント


bottom of page